terça-feira, 2 de outubro de 2007

Todo Mundo na Merda

Vejam só que curioso, nós aqui chorando as pitangas porque neste final de semana só se falou a verdade nua e crua. Porém, foi só começarem os trabalhos no Congresso Nacional para o nosso blog voltar a ter conteúdo (segunda-feira não conta... eles não trabalham). E tem gente que não confia nos Políticos...

Aliás, agradecemos a presteza dos senhores em garantir assunto para nosso humilde site. Bom, vamos ao que interessa...

"Enquannnto isssssooooo, nooo Sssenaadoooo...."

O Senador Almeida Lima (PMDB-SE), durante a reunião de hoje do Conselho de Ética do Senado Federal, trocou algumas cutucadas com o Senador José Agripino ("DEMOS"-RN):

"Recebi uma provocação do Senador José Agripino e afirmei que não vejo em sua Excelência nenhuma condição moral ou ética superior à minha para contestar a minha indicação como relator. Eu não vejo apenas dele, mas em nenhum dos membros deste Conselho de Ética, superior à minha. Portanto, cuidado. Muito cuidado a se referir à minha condição ética e moral".

[CLOSE CAPTION _ ON]

De forma bastante sintética:

"Eu gostaria de lembrar a vossas excelências que aqui tá todo mundo na merda, portanto calem a boca!!!"

[CLOSE CAPTION _ OFF]

Vamos nos permitir um comentário rápido que extrapola nossa função de meros legendadores. Convenhamos que, se o Almeidinha estiver certo, quem tá na merda somos todos nós. "Tamo mal, tamo mal"...

Nenhum comentário: